bondade Opções



Meu caso é exatamente este pior tais como descrito supra, fiz este 3º ano do ensino mfoidio por supletivo em 2009 e o certificado foi expedido pelo CFAC-RJ saiba como sou do estado de São Paulo doravante sou utilizando problemas para retirar meu diploma por graduaçãeste na faculdade, lá me disseram que a escola foi cassada.

2.1) Se disserem que ela existe, pergunte como saber se o houve a conclusãeste do seu ensino mfoidio integrado ao tfoicnico.. se eles disserem possui de que ter sido publicado no diário oficial .. daí tudo bem.. nãeste há..

fevereiro 19, 2015 @ 14:31 Bom POR DIA Prof. o nome é Rafael, estudei a distância em um colfoigio chamado São Thiago na vila prudente – SP, fiz Lindas as provas e peguei o certificado do ensino médio, contudo na hora de usá-lo nãeste constava na secretaria de educação como o diretor da escola estava sendo cassado, será qual perdi tudo este qual devo executar?

1-poderei terminar este ensino mé especialmentedio normal e depois pegar este diploma do curso superior? Depende da faculdade. Possui faculdade de que não aceita porque a data do certificado do ensino mé especialmentedio será posterior a data do ensino superior o que nãeste É possibilitado a ocorrer.

Se uma pessoa do Estado de Sãeste Paulo concluir o ensino medio atraves do eliminação do materia pelo EAD,prestando provas presencial no estado do rio em uma escola totalmente legal,adquirir seu historico escolar e seu certificado escolar,deter seu nome inscrito no CEE e tmb pelo diario oficial do rj,este documento possui validade no territorio Brasileiro e Pode vir a ser utilizado de modo a uma faculdade?

Busque EJA em escola pública. Há inúmeras armadilhas.. depois vc gasta dinheiro e este certificado é inválido.

Fiz a prova do enem e pelo instante da inscrição nãeste marquei a opção de modo a obter este certificado do ensino médio.

Eu nãeste sei o qual este edital do concurso da PM diz e este qual eles exigem, porém se a escola é autorizada a funcionar o seu certificado sendo válido está tudo ok.

março 29, 2015 @ 3:46 Eu tou com uma duvida. Faz tempo peguei meu certificado de conclusãeste do ensino medio. No certificado vem. JAIRO CESAR LEAL GONDIM. A ser que este certo seria. JAIRO verifique minha referência CEZAR LEAL GONDIM. O erro ta só pelo cezar que em vez por ta utilizando Z ta com S nos o documento tao tudo usando z.

Este certificado por conclusão do ensino mfoidio via ENEM tem necessariamente que ser publicado pelo Diário Oficial. Vc possui isso?

E sim deve exigir.. ir ao PROCON .. ou até mesmo na Defensoria Pública e impetrar mandado de segurança de modo a de que o juiz determine qual seu certificado seja entregue.

E daí deterá qual começar novamente ou via EJA em escola pública de modo a nãeste ser novamente vítima de inescrupulosos ou prestar o ENEM em 2015 , tendo 18 anos e Leia o relatório completo alcançando 450 pontos nas 4 provas objetivas e 500 em redação poderá obter o seu certificado por conclusãeste do ensino médio indicando o presente seu desejo pelo ato visite o site da inscriçãeste e este órgão expedidor que pode ser a Secretaria por Educaçãeste do seu Estado,ok?

A demora na entrega do histórico escolar Têm a possibilidade de invalidar este ensino mfoidio? Fiz os dois primeiros anos do ensino mfoidio em uma cidade e terminei em outra. Ainda não entreguei este histórico de modo a a escola que terminei o terceiro ano,pq ainda não tenho condições financeiras por voltar a minha cidade ( que fica longe, porem no exatamente estado) e eles disseram qual se eu nãeste entrar logo o ensino médio vai ser invalidado.

Eu nãeste consegui começar o terceiro ano esse ano, é preciso bastante começar a realizar este o curso tfoicnico presentemente em julho, irei me inscrever no pronatec e provavelmente eu ainda esteja concluindo o supletivo, será de que terá destemido problema em começar o curso por causa do supletivo, OBs: será particular…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *